segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mensagem enviada pela amiga Marília

Bela mensagem enviada pela amigo Marília!!
Muito grato!! Sempre!!

Abraço para você!

Que as verdadeiras amizades continuem eternas...
Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes...
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós
uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão
superem as amarguras e as desavenças.
Que tudo que sonhamos se transformeem realidade.
Que Deus te mantenha na palma da Sua mão,
e que os anjos cuidem sempre de você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lendo essa mensagem ví que só tenho que agradecer a Deus por você existir.

L.C.

Pedagogo Alex disse...

Poww...

Valeu mesmo, hein!!!

Agradeço a Deus por me permitir ter pessoas tão especiais em minha vida.

Abraço pra vc!!

Unknown disse...

AMIGO!!!OBRIGADO PELA HOMENAGEM...VC E D+...SEMPRE ME SUPREENDENDO COM SUAS CRIATIVIDADES,GOSTO MUITO DE VC,E TE ADMIRO MUITO MESMO...VC E ESPECIAL...DEUS TE ILUMINE SEMPRE MEU GRANDE AMIGO.BJS NESSE LINDO E MARAVILHOSO CORAÇÃO...

Pedagogo Alex disse...

Valeu Marilia...

Se vc curtiu, fico pra lá de feliz.
No mais, o lance é sempre reforçar esse laço tão legal q é o da amizade.

Abraço pra vc!!