terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mensagem


Eu queria um amigo,
não precisa ser homem,
basta ser humano,
basta ter sentimento,
basta ter coração.
Precisa saber falar e calar,
sobretudo saber ouvir
o que as palavras não dizem.
Deve ter amor,
um grande amor por alguém,
ou então sentir falta
de não ter esse amor.
Deve amar o próximo
e respeitar a dor dos outros.
Preciso de um amigo
para não enlouquecer,
para contar o que eu vi de belo
e de triste durante o dia,
dos anseios e das realizações,
dos sonhos e da realidade.
Preciso de um amigo
que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela,
mas porque já tenho um amigo.

Um comentário:

Lis Barreto disse...

Querido Amigo Alex...

Vim dar um olhadinha aki no teu blog, que esta cada dia mais lindoooo, obrigada por fazer parte da minha vida e dos meu queridos Amigos do Orkut...Bjus de muita Luz no seu coração...Com Muito Carinho Lis!!