terça-feira, 27 de novembro de 2007

Frases do dia!!

"Um amigo é aquele que está ao meu lado
e consegue, com seu jeito especial,
me alegrar e tornar o meu dia melhor."


"Em nossas vidas precisamos dos melhores amigos
para podermos caminhar ao longo da nossa vida,
sem nos sentirmos, em nenhum momento,
sós ou desamparados."


"Seria muito difícil para mim
continuar lutando pelos meus ideais
se não pudesse contar com o apoio do meu amigo."


"Amizade é pensar tão distante e tão alto,
que nos leva junto às estrelas e
nos permite tocar o céu
como agradecimento a Deus."

4 comentários:

Unknown disse...

sa Alex q msg linda! E por isso q eu penso tão distante e tão auto nossa!rsrsrrsr Valeu amigo seu blog está kda vez + lindo...Vc é uma inspiração do senhor,obra prima do pai celestial!Qdo DEUS te dezenhor ele tva namorandoooooooooooooxero

Pedagogo Alex disse...

heheheh

Valeu mesmo, Marília.
sempre gentil e simpática.

Inspiração rola sim... as coisas combinadas e mais a mão de Deus...

Abraços!!

Anônimo disse...

Vc tem estado inspirado, meu amigo.

O q será q está acontecendo??? Coisa boa, com ctza.

Apareça na casa dos velhos amigos, de vez em qdo.
Isso faz bem, sabia. heheh

Forte abraço,
teu amigo Gustavo...

Pedagogo Alex disse...

Valeu Gustavo...

pois é... tem rolado inspiração, tbém esforço e dedicação a este espaço q tem sido um hobby e tanto...

Abçs