quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amigo inesquecível



À você, meu amigo, que, mesmo havendo distâncias, sempre estivemos juntos, ...
Sempre estivemos ligados em um só coração, em um só pensamento, em uma só oração...
Você e eu não somos eternos, pois tudo o que fazemos e guardamos no nosso coração é eterno.
Tudo o que passei, tudo o que passamos, apesar de descobrir todos os seus defeitos e saber que eu tenho defeitos muito maiores...
Nunca, nunca, em momento algum deixei de acreditar em você e nas suas palavras sinceras.
Acreditei também nas suas lágrimas que, por fraqueza minha, não consegui conter e acabei chorando contigo.
Sempre acreditei no teu jeito meigo, na sua timidez de dizer que gosta de mim, na mesma medida que gosto de você.
É incrível perceber a sua força para enfrentar as coisas mesmo com lágrimas nos olhos.
É sensacional saber da sua sensibilidade para me perdoar quando erro.
Sou grato a você, meu amigo, por me ensinar a perdoar com as aulas da vida.
Todos esses momentos são inesquecíveis e mesmo eu um dia não estando mais aqui e você também não, sempre levaremos e deixaremos grandes pedaços de amor em nossa alma...
Isso é eterno...

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como a amizade é fundamental na nossa vida heim Alex?
Estive olhando todo o seu blog, vi quando vc falou sobre os amigos virtuais....E tem uma frase conhecida mas bem verdadeira que diz que "os amigos são os irmãos que a gente escolhe.."
Você tem uma alma linda!!!
Parabéns...que orgulho de ser sua amiga, ainda que virtual...
Hoje olhei o blog quase inteiro, fui lá pro mês de novembro, lindíssimo...sem palavras...qdo eu digo "simples assim" é porque falta palavras pra definir o quanto o seu blog enche os olhos, o coração e a alma da gente...
Excelenteeeee ABRAÇO ENORME

Pedagogo Alex disse...

Poxa Vanessa.

Que enorme felicidade saber que uma pessoa de alma tão bela qto a tua estve visitando o blog dess maneira.
Fico mais feliz ainda por saber que vc gosta, curte o q tem nele...

Este espaço é para celebrar esse sentimento maravilhoso que é a amizade.
Sem amigos, a vida certamente perde toda a cor e todo o brilho.

Abraços e bom finald e semana.