sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Se não houver amanhã...


E se de repente não houver amanhã?
Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz,
Mas as circunstâncias, as pessoas e as coisas,
estarão completamente mudadas e diferentes.
Então, o hoje e o agora
são o momento de ter atitude, de ser...
Hoje significa o meu momento de agir,
Momento de semear,
De investir nas minhas possibilidades afetivas
Em favor daqueles que convivem comigo,
De ser grato aos meus amigos
De cultivar minhas amizades.
Hoje é o momento para eu dizer à vida
O quanto é bom viver,
O quanto posso ousar e ser feliz!
Hoje é o melhor período de tempo
na direção do tempo sem fim...
Carpe diem!!

2 comentários:

gildddddddddda disse...

Amor é síntese

“Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braço
E eu serei perfeito amor“.

(Mário Quintana)

gildddddddddda disse...

eu adoro este pensamento mario quintano quiz dividir com vc amigo