domingo, 1 de junho de 2008

Mais comentários no Orkut




Mais e mais comentários continuam a chegar no meu Orkut.
Todos parabenizando o Blog.
Muito bacana receber todas essas apalvras, carregadas de carinho, estímulos e alegria.
Obrigado, Amigos!!



Olá meu querido amigo Alex,
Não poderia deixar de passar e lhe dizer PARABÉNS pelo seu Blog.
Ele tem sua cara, sempre com msgs positivas que nos anima qdo lemos.
Obrigada por permitir ser sua amiga.
Abraços e fica com Deus!
(Princesa Dikman)

Parabéns pelo niver do blog!
Vc, apesar de não conhecer pessoalmente, está muito mais presente do que muitas vezes meus próprios amigos...
Grande ano, muitas novidades em seu blog e sucesso sempre...vc merece!
Abraços e fique bem sempre!
(Luis Everson)

PARABÉNS PELO NIVER DO SEU BLOG. RERE
PODE DEIXAR Q VOU DAR UMA PASSADINHA LÁ.
UM ÓTIMO DOMINGO P VC.
BJSSSS
(Gi)

Aêeee...
happy birthday pro teu blog, meu lindo!
=*****
(Maria perpétua)


E ae Alex! Meu gde e querido amigo!
Parabéns pelo Blog!
Um ano de belas mensagens, de belas imagens, de grandes homenagens a todos nós...
Obrigado meu amigo por nos unir de alguma maneira nessa corrente de boas energias que vc criou com tanto carinho...
Forte abraço! Tentei deixar meu recado no blog, mas acho que sou meio burro, não consegui... hehe... desculpe!
(Vladimir)

Diz aeh meu brother td na santa paz?
Brother, devido algumas circunstância de alguns goles a mais acabo de me lembrar do niver de seu blogg mas como estou fazendo o acesso via cel., não consegui visualizar sua página.
Mas deixo aki meu parabéns pelo seu big, máster, genial blogg.
Um forte abraço pra vc. Td de bom.
(Claudio)

Olá!!
Saudades de vc!!!
Parabéns , seu blog tá maravilhoso.
Colho a oportunidade para postar aqui umas lindas palavras de um ilustríssimo e fundamental amigo meu:
“Aqueles a quem chamo de amigos são os responsáveis por tornar meu caminho menos árduo e muito mais interessante e belo.”
(Alex Mühlstedt)
Feliz Aniversário!!
bj no coração
(Lidia)


Parabéns pelo niver de seu blog amigo...
Blog esse que é mto abençoado pelo seu intuito de expressar o verdadeiro sentido da palavra "amizade".
Tudo di bom à vc!!!
(Gutho)

Amigo tou emocionada parabéns pelo seu blog!!!
Ta lindo e emocionante.
Vc é muito criativo. inteligente.
Nossa! VC É D+++++++++++
(Mari)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindo,que bom,mais um ano no ar seu blog;que sempre tem uma mensagem de ânimo a nossa espera....
O aniversário é do blog,mas quem é presenteado tds os dias,somos nós,seus amigos!!!
Tudo de bom p vc p seu blog e que tds seus objetivos venham ser concretizado!!
Bjusss no coração!!

Pedagogo Alex disse...

Obrigado Gislene
Fico contente pelas suas palavras de incentivo...
O espaço tem essa intenção mesmo: de fazer jus ao grande dom da amizade....

Vc é sempre bem vinda aqui.

Abraços!!