segunda-feira, 28 de julho de 2008

Frase - Amizade




"Um amigo é alguém
que você quer ter por perto
quando desejar estar só."

(Barbara Burrow)




Um comentário:

Unknown disse...

boa tarde

pra vc meu lindo amigo!
E buscando uma definição
para a amizade só posso encontrar um nome:
Tu... tu que me ouves no silêncio da
distância, tu que me confortas com tuas palavras
de ânimo se me vês fraquejar.
Tu que me tomas com teus sábios conselhos.
Amigoé maravilhoso que tu existas!!
Através da linha de um telefone,
te faz presente em meu computador para dizer-me:
Aqui estou, sou tua amiga.
Não sabia da tua existência.
Porém chegaste como uma alegria em minha vida.
E aqui estou...dizendo-te quanto valor tens para mim.
Talvez nunca chegue a ver o teu rosto ou a apertar
tuas mãos ou te dar um abraço.
Porém te fazes sempre presente em minha
vida e ainda que o tempo passe não te esquecerei,
porque gravaste em minha alma tua Presença.

TE ADORO NÃO ESQUEÇA NUNCA
boa semana,
beijo,te adoro !!! Délia!!