domingo, 20 de julho de 2008

Mais frases enviadas pelos amigos de Orkut

Realmente sou um privilegiado por ter em meu grupo amigos tão generosos e gentis.
Me sinto lisonjeado e feliz.

A seguir, mais uma coletânea de frases recebidas dos amigos de orkut.






“A amizade provém de um gesto de carinho, é pra quem não quer caminhar sozinho.Ela só nascerá onde houver sentimento.A amizade é você, amigo de todo momento.”
De Valéria

“Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.”
De Marta

“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.Que ela possa vir com toda simplicidade de dentro para fora, de cada um para todos.”
Do Poeta da Serra - Goyah

“Amigos são como anjos que nos levantam quando nossas asas tem problemas, noslembrando como voltar a voar.”
De Andressa

“Que a felicidade adote seu coração, que o carinho resida em seu caminho, que os amigos leais se multipliquem e que a paz se faça presente sempre.”
De Marlene

“A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena.”
De Luciana

“Deus colocou você em minha vida por um motivo especial: nossa amizade. E eu sou muito grata a Ele por isso.”
De Angela

“O que cantamos em companhia vai de cada coração aos demais corações.”
Do Poeta da Serra

“Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.” (Mário Quintana)De Ly

“Sua amizade e carinho me fazem uma pessoa melhor, sem dúvida alguma.”
De Vladimir

“Obrigado pelas belas mensagens! Consegues sempre tocar fundo, ainda que com poucas palavras!(...) Que possas ser agraciado sempre com amizades verdadeiras em tua vida!”
De Marco

“O melhor da vida é saber que existem pessoas como você!”
De Fabiane

“É muito bom ter amigos como você... pois são esses amigos que fazem com que tenhamos grande vontade de viver e maior fé na vida.”
De Iury

“Curto o que escreve, fico até sem jeito em responder, mas acho que a altura fica em nosso sentimento de amizade: sempre com desejos de melhoras,um torcendo pelo outro.“
De Marlon

“Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.”
De Reinaldo

“Que a confraternização universal possa ser uma constante cada vez mais notável.”
De Pablo

"Ilumine seu olhar com a sinceridade; faça dos seus dias, um marco de amor; dê a alguém a gentileza da sua afeição; agradeça a Deus cada hora vivida e deixe suas pegadas enquanto é Tempo."
De Sergio

"O que faz uma amizade ser tão especial não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim as partes que as compõe."
De Linda

“Que do meu coração possam sair palavras de amor, e que possa sempre fazer alguém sorrir nunca magoar, nem causar tristeza alguma, ou dor e que a esperança cresça sempre mais no seu olhar que você possa viver em paz, nessa mesma paz que eu busco pra mim.”
De William

“Que a sua vida seja cheia de coisas boas e que você seja sempre esse ser iluminado, que faz a gente se sentir tão bem com as tuas palavras.”De Thereza

“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!” (Machado de Assis)
De Michelly

“A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.“ (Tyson Gentry)
De Lukas

“Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.Talvez tudo seja para melhor.Sorria... E experimente outra vez.”
De Lelê

Um comentário:

Elane disse...

Seu blog sempre perfect!!!
Adorei ...muitos recados lindos, dá até pra aproveitar quando faltar a criatividade kkkkkk
Amigo vc é especial, bju