sábado, 16 de agosto de 2008

Amizade



Buscando uma definição para a amizade só posso encontrar um nome: Você...
Você que me ouve no silêncio da distância...
Você que me conforta com tuas palavras de ânimo se me vê fraquejar...
Você que me toma com teus sábios conselhos...
Você que me torna um ser humano melhor...
Você que me motiva a ser feliz...
Amigo, é maravilhoso que você exista!!
Através da linha de um telefone, te faz presente em meu computador para dizer-me: Aqui estou, sou teu amigo.
Não sabia da tua existência.
Porém você chegou como uma alegria em minha vida.
E aqui estou... dizendo-te o quanto do valor que você tem para mim.
Talvez nunca mais chegue a ver o teu rosto ou a apertar tuas mãos ou te dar um abraço.
Porém, você se faz sempre presente em minha vida e ainda que o tempo passe não te esquecerei, porque você gravou com ternura a tua presença em minha alma.

Nenhum comentário: