terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mensagens no Orkut 08





FELIZ ANIVERSÁRIO ALEX!!
Nunca se é jovem ou velho demais para aprender.
Que nossos valores precisam ser a prioridade sem os quais não haverá aprendizado que iluminem os caminhos do coração.
Tenha um excelente dia, e obrigado por você partilhar um pouco de sua vida comigo.
Abraços!!
Fátima


Olá ALEX!
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, fazer mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Te desejo dias cheios de amor, muitos anos de alegria e um coração cheio de felicidades!!
Feliz aniversário meu amigo um grande abraço.
Junio



Feliz Niver Alex!!
Meu Pai amado, Abençoe meu querido amigo.
Tudo que posso desejar neste dia.
Neste seu dia todo especial.
Coroado de pérolas preciosas.
E que ele seja muito abençoado.
Que ele se repita muitas e muitas vezes.
Que seu coração se encha para que Deus habite nele.
Que você tenha muita saúde, paz, alegria e esperança de viver.
São meus votos sinceros de PARABÉNS!!
Cidinha


Passando pra desejar-lhe um excelente dia, além é claro de especial também.
Parabéns, felicidades, tudo de bom, com muita paz, saúde, alegria, sucesso e amor.
Obrigado por você estar sempre aqui, ter sua amizade, mesmo que virtualmente é um privilégio.
Uma bela tarde iluminada por DEUS a você.
Salve 05/08.Abraços.
Carlos Gustavo

Nenhum comentário: