terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quando digo que te amo





Quando digo que te amo, não estou dizendo nada.
Não encontro as palavras do tamanho desse amor.
Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo.
E o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor.
E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor, eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar.
Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito.
Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo.
Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor.
Mas se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito.
Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo.
Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor.
(Roberto Carlos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querido Alex,
Escolhi esse tema para deixar aqui uma opinião pessoal.

Ouvir essa frase " Eu te amo" é tudo de bom e quem não gosta, não é mesmo? Porém hoje as pessoas vacalharam,falam sem sentir amor, iludindo a outra pessoa, apenas com interesse pessol egoísta, com isso o que era pra ser bom se torna um sofrimento, qdo se sabe a verdade que era só palavras e nada de sentimento.

Particularmente, não acredito mais em palavras e declações desse genero, pra não me machucar como já aconteceu, antes, quero junto com a palavra a demonstração em atitudes.

Fica aí um aviso para os Homens:
" Não diga TE AMO, se não te interessa e não quer partir um coração".

Abraços e fica com Deus...

Sua eterna amiga

Princesa Dikman