domingo, 26 de outubro de 2008

Feliz por conhecer você



É bem interessante notarmos o quanto a vida nos surpreende.
Afinal, são muitas e muitas as voltas que damos.
E, durante esses giros, encontramos muitas pessoas.
Pessoas que nos deixam recordações.
Pessoas que nos magoam.
Pessoas que nos tornam melhores.
Pessoas que nos ajudam a escolher.
Pessoas que, de algum modo, nos marcam e nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim!!
Nos conhecemos, de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara.
Me encantei com a sua forma única de falar, de agir, de me tratar...
Me fascinou o teu jeito singular de fazer coisas simples...
Me animou o teu jeito especial de dar-me carinho...
Você já ganhou um espaço em meu coração.
Você já conquistou-me!!

(Alex Mühlstedt - Curtindo a felicidade)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sao bonitas as palavras que se saim do coraçao. As palavras vêm, vao, e algumas ficam. Algumas nao serao esquecidas, ainda mais quando se sabe que essas palavras das que gostou, podem ser inspiradas em você. Uma lingua, uma sotaque, uma cançao. Tudo faz as palavras que sao escritas, que sao lidas, que sao ouvidas, que sao sentidas.
Estas palavras serao das nao esquecidas por mim jamais.
Com minha sotaque especial... te digo TQA.
...EU