quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ternura que se refaz...



Hoje, de repente, me dei conta da ternura que, pouco a pouco se refaz...
Ternura do olhar, ternura dos gestos, ternura da voz, ternura nas atitudes, ternura no modo de amar...
Por que será que a ternura nos seduz tanto?
Por que será que a ternura nos contagia?
Por que será que a ternura nos envolve?
E foi assim, neste momento impreciso e distinto, que ondas invadiram meu peito, e meu coração disparou.
Fiquei com vontade de te abraçar com a minh'alma.
Abraçar teu corpo e través desse abraço tocar teu coração, aquecer teu espírito e proteger teu pensamento.
Eu quis, ao notar que a ternura tomava seu posto novamente, completar mais ainda a tua felicidade e a minha felicidade.
Notei, por fim, que a ternura se torna a ponte que liga os corações e a estrada que chega ao amor.

(Alex Mühlstedt - inegavelmente completo)




Um comentário:

Anônimo disse...

A ternura... nao se dá simplesmente. A ternura aparece porque tem reciprocidade. Quando alguém ama e é capaz de dar ternura (que nao é fácil)é porque tem outro corpo, outro ser, outro "eu" que faz possivel que essa ternura emane.
Uma vez surgida, a ternura pode chega no Tudo, ali onde quiser; pode chegar até o além dos outros. Porém, a pessoa que dá ternura e aquela que recebe, sao corpos que brilham de energia, se nutrem e, sem querer, passam parte dessa energia e felicidade para outros corpos aparentemente alheios àqueles que a produzem.
Você faz parte dessa energia, Alex. Você a produz recíprocamente e faz muito feliz a outro Ser.
Grande beijo!
...EU