terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amar você


Eu quase não sabia mais sonhar, mesmo assim jamais deixei de acreditar que meu coração amaria e seria amado outra vez.
Eu não te esperei!
Nem você me esperou!!
Mas meu coração já pressentia os truques da vida.
Houve união de forças e ficou para trás o medo, a insegurança, a decepção...
E desse modo nossos olhares se cruzaram.
E de um momento à toa nasceu um amor.
Amor grande, amor completo, amor que acelera o coração, amor que satifaz a alma, amor que compõe o desejo.
Aquele momento foi preciso e precioso.
Um instante fugaz... mas perene na forma com que nos marcou.
Encontrei você!
Você me encontrou!
Nada mais será como antes...
Nosso amor nos ensina dia após dia que amar é bom!
Esse amor que nos muda, que altera nossos rumos, que define nossas rotas, que vislumbra novas metas, que decide nossos caminhos, que concretiza nossos sonhos!!
E a cada celebração, eu aprendo mais e mais o que é realmente amar!!

(Alex Mühlstedt - Por um amor que me completa...)


Nenhum comentário: