quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Frase - Confiança




"É preciso, no geral, acreditar em alguém,
para, no particular, realmente nele
depositar confiança."

(Hugo von Hofmannsthal)





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu retiro as rugas infiltradas em meu ser
Retiro a palavra enganosa
Retiro a promessa falsa
Quando a vida generosa
quis me iludir.

Eu retiro o cansço
Que chegou num embaraço
De uma ingratidão
Querendo me ferir.

Retiro a triste emoção
Vinda da decepção
Quando refletia amor.

Retiro a dor!

Dor de um mal entendido
Quando em resplendor
Pensava ser querido.

Eu as rugas infiltradas em meu ser
Quando, sem perceber, me deixei enganar.

Só não retiro o amor que, somente por amar,
me faz rejuvenescer!

do Livro Reflexos de Celebração


Do seu sempre amigo Celso , um forte abraço na alma.