sábado, 8 de novembro de 2008

Meu romance


Inspirado na canção "My Romance, de Carly Simon", atrevi-me a escrever essa adaptação.
É um atrevimento cuja inspiração se encontra no mais puro sentimento de amor, de ternura, de carinho, de amizade, de saudade...

Meu romance, por ser tão puro e belo, não necessita de uma lua brilhante no céu.
Meu romance, por sua ternura e carinho, não precisa de uma lagoa azul por perto.
Nada de mês perfeito, nenhuma estrela brilhando.
Nenhuma fuga, nem tampouco violão suave.
Nem flores, nem chocolates, nem presentes.
Nenhuma sinfonia perfeita, nenhuma paixão arrebatadora...
Não precisa de um castelo na Espanha ou Dinamarca.
Nem de uma dança ao som de um refrão que surpreenda.
Meu romance não precisa de nada disso.
Pois mesmo estando acordado, eu consigo fazer meus sonhos tornarem-se reais.
E esses sonhos se tornam reais porque meu romance não precisa de mais nada.
Meu romance só precisa de você.
Meu romance só existe porque você está nele.


(Alex Mühlstedt - vivendo um romance)

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente vc tah vivendo um romance e tanto, amigo...
Vai fundo e viva isso com toda a intensidade...
Amar e ser amado é o q conta em nossa breve vida.


VC SABE DO CARINHO Q TENHO POR VC...


TE QUERO MTO BEM... E A MULHER Q RECEBE O TEU AMOR É UMA SORTUDA. RSRS

Bjus, meu amigo do caração