sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Te amar profundamente



Os dias vão se passando...
A saudade se torna intensa. A vontade de estar junto se torna mais forte.
Te encontrar mais uma vez é algo necessário!
Te encontrar para provar de novo dos teus beijos.
Te encontrar para te amar profundamente.
O nosso amor é assim: forte e intenso.
Mais que tudo o que eu vejo e sinto...
Já admiti que sem sem ti não posso viver.
Esse amor me traz alegria, me faz feliz...
Esse amor me faz sentir completo.
Esse amor possibilita te amar profundamente.
É com você que quero completar a minha felicidade.
É você que eu amo.
Não há tempo nem espaço que possa minimizar esse amor.
Os sentimentos se encontram.
A cada dia que passa mais e mais eu quero te amar profundamente.
Sou apenas um bobo apaixonado.
Sou apenas uma alma que se deixou envolver pelo amor.
Sou simplesmente um homem que te devota amor.
Quero te amar e te sentir.
Quero ter você em meus braços.
Quero te amar com intensidade.
Quero ter a felicidade.
Quero, enfim, te amar profundamente.

(Alex Mühlstedt - Amando profundamente)

Um comentário:

Anônimo disse...

Alex Soulman, nao é de bobos se deixar envolver pelo amor. Os bobos sao os que o deixam passar. A vida é um trem que vai passando rápido, mas quem quer aproveitar o que vai acontecendo nesse correr do trem, da vida... será feliz. Como sempre no trem entram coisas boas e outras nao tao boas, mas tudo sao experiências e, embora muitas delas sejam passageiras, nao quer dizer que todas vao embora. Algumas experiencias podemos tentar que fiquem, por serem consideradas boas, como é o amor que eu dou e que sinto que me dao. Nao devemos perder o trem do amor, do conhecimento de outra pessoa, DA outra pessoa. Juntamos nossos trens???
BJ e TQM...
...EU