quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quando penso em você



Algo especial acontece em mim quando penso em você.
Quando penso em você me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...
Se torna inevitável sentir saudades.
Tento superar a imensa saudade que vem junto com doces lembranças.
Relembro com carinho os momentos que partilhamos.
E então, concluo que a saudade se torna o alimento do amor que se encontra distante.
A delicadeza de tuas palavras me fazem crer a cada dia no amor verdadeiro.
A nobreza de tuas atitudes comprovam a ternura e o carinho.
A saudade serve para me dar a certeza que o amor é real.
E quando a saudade começa a machucar meu coração eis que tua presença me envolve e, com um abraço, revigora o amor e torna tudo mais feliz.
E isso só acontece porque amo e penso em você.
Sempre!!

"Amor é vida;
é constantemente alma, sentidos, coração abertos ao grande, ao belo;
é ser capaz de extremos, de altas virtudes."
(Gonçalves Dias)

(Alex Mühlstetd - Pensando muito em você)


10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente apaixonado, hein, amigo.

Que maravilha... vamos combinar um café ou sorvete dia desses.

Abraço!

Guilherme Härtman

Unknown disse...

ALEX fico emocionada quando leio suas palabras , seu SENTIMENTO seu AMOR...
DEUS , que sentimento lindo .
Vendo o AMOR que ..VC...espressa , percebo que ainda é possivel AMAR.....
Que ainda existe..AMOR...
Que no mundo não pode existir so GUERRA.....Que ainda é possivel trasformar as ....PESSOAS
Se exitir mais pessoas iguais a ..VC...Com serteza nosso MUNDO não existiria tanta INJUSTIÇAS .
Forte abraço AMIGO..

Anônimo disse...

A saudade é assim, um pouco amarga mas confirma as coisas verdadeiras. Para lutar contra as saudades estão as lembranças dos bons momentos, e a gente tem muitos bons momentos para lembrar. Mas às vezes também machucam um pouco pelo sabor ambiguo de algo que é bom mas que nesse momento que o precisamos não podemos disfrutá-lo. Então, o que falta, e que também ajuda a combater as saudades, é pensar nos bons momentos que chegarão logo, nessas carícias e beijos que em breve cheiaram nossos corações de alegria e de força para continuar fazendo um caminho a dois, um caminho cada vez mais firme e mais seguro. Daí, a saudade sempre é vencida por dois corações que se amam e que torcem pelo amor verdadeiro.
TQM!...
...EU

Pedagogo Alex disse...

Amigo Guilherme... Realmente amando mto, sendo feliz!!

Combinamos alguma sim... ainda mais nesses dias de espírito de Natal. ehheh

Abraço!!

Pedagogo Alex disse...

Querida Janete

Realmente o sentimento de amor muda mto nosso ponto de vista e nosso ponto de poio.
Mais e mais eu acredito que, qdo amamos, nos tornmos pessoas melhores...
Obrigado pelas palavras e fico feliz em saber que minhas palavras te tocam desse modo.

Forte abraço!!

Pedagogo Alex disse...

Esse sabor amargo e essa condição ambígua da saudade se rompe a cada encontro.
Nele, confirmamos que nos pertencemos, sem posse.

Forte abraço!!

Unknown disse...

Que lindo! Queria eu... ter um amor assim! Felicidades...

Pedagogo Alex disse...

Oi Giane

O amor realmente é um presente de Deus...
Nos transforma, nos elva, nos dá prazer ao viver...

Abraço!

Lis Barreto disse...

Parabéns amigo... o Amor é lindoooo mesmo... rs!! Sinônimo de Amor é Amar... e ser Amado... é claro!! Rsrs... E eu Te Amooooooooo!!

Beijos ternos em vc!!

Shalom

Pedagogo Alex disse...

Concordo plenamente com vc, Lis...

De certa forma, cada vez que publico algum post sobre o amor aqui no blog, me lembro de vc e teu blog "Em nome do amor".

Realmente amar e ser amado traz uma luz especial em nossa caminho e em nossa vida.

Obrigado pela freqüente presença aqui.

Carinhosamente,

Alex