quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Frase - Amizade



"O amigo a quem dizes
“Vem comigo” e te pergunta “Aonde?”
não é um verdadeiro amigo."

(Zul Nun Al-Masri)

Um comentário:

Usuale disse...

Oi como dia 14/02 é dia da amizade aí vai uma mensagem:

"Amigo, Palavra forte, que se fala a qualquer um
Mas na hora da verdade não encontramos nenhum

As vezes é diferente achamos que não o temos
Mas na hora do aperto ao nosso lado percebemos

Esse era o meu caso, Amigo achei não ter
Na crise, muito abalada, Me apareceu você

Você que bem de mansinho ocupou meu coração
Estendeu a mão amiga, não poupou preocupação

É por isso que as vezes, mesmo pensando que não
Vale sim passar por coisas que apurrinham o coração

Hoje a Deus eu agradeço porque conheci você
Uma amiga especial, alegria em meu vive."

Um abraço!

Autor: (Isabelle Flor)
Foi retirado pelo site:

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=mensagem+de+amizade