sexta-feira, 27 de março de 2009

Dois amigos



Quem me dará a mão quando do mundo não restar nada?
Quem mostrará a luz quando meus olhos estiverem cansados da escuridão?
Quem me trará a água quando minha boca estiver seca de sede?
Quem me mostrará a esperança quando meu mundo estiver tomado de desilusões?
Quem irá me ouvir e me dar bons conselhos quando o mundo se fizer de surdo e se calar?
Quem irá atender ao telefone quando minhas mãos tremerem ao discar o número?
Quem irá ouvir meus gritos de socorro e virá me socorrer?
Poderemos estar no abismo, mas jamais soltaremos as mãos, afinal temos as mãos unidas por um forte laço chamado amizade.
Somos fiéis a essa amizade
Somos dois amigos com preocupações recíprocas.
Somos duas almas seguindo um mesmo caminho.

(Fabiana Thais Oliveira)

Nenhum comentário: