domingo, 15 de março de 2009

Inesquecíveis palavras


Ainda lembro daquelas palavras que murmurava ao meu coração.
Ainda lembro daquelas palavras que fizeram a impossibilidade do esquecimento.
Ainda lembro daquelas palavras que não se calaram.
Ainda lembro daquelas palavras que anunciavam que a nossa amizade era verdadeira.
Ainda lembro daquelas palavras que diziam que o tempo não seria o destruidor desse nosso laço.
Meses e meses se passaram, estações presenciei, dores eu senti, novas emoções eu experiementei, mas daquelas palavras não me esqueci.
Tenho saudade das vezes que o mundo era nosso.
Tenho saudade de quando o destino estava em nossas mãos...
Tenho saudade das risadas que surpreendiam a todos ao nosso redor.
Tenho saudade de cada momento que vivemos.
Tenho saudade dos planos que fazíamos.
Hoje apenas saudade posso ter...
Quem sabe no amanhã voltamos a ser um só mundo onde nada destruirá nossa amizade, nem impedirá que sejamos um, sendo dois.

Nenhum comentário: