sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quando sou amigo


Quando sou amigo e tenho uma lágrima nos olhos, é certo que receberei ajuda para secá-la.
Quando sou amigo e vou ao encontro com um sorriso eu recebo carinho, atenção, solicitude.
Quando sou amigo eu me sinto feliz pelo outro e torno meu dia melhor.
Quando sou amigo compartilho as alegrias e multiplico-as.
Quando sou amigo procuro estar presente nos momentos mais difícieis.
Quando sou amigo é inevitável que tenha amigos ao meu redor, onde quer que eu esteja.
Quando sou amigo possuo o melhor remédio para combater qualquer forma de solidão.
Quando sou amigo descubro que a amizade é o sentimento que sobrevive mesmo com as inconsequências dos nossos atos.
Quando sou amigo, enfim, tenho tudo o que necessito para dizer que a amizade é a essência que impele nossas vidas rumo à descobertas de nós mesmos.

(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: