terça-feira, 21 de abril de 2009

Temporalidades


Quisera eu ter dom de poeta para colocar em verso o sentimento de uma grande amizade.
Quisera eu demonstrar a gratidão aos amigos que ocupam grande espaço do meu ser.
Quisera eu valorizar os amigos que choram e que riem comigo, por vezes não se importando consigo mesmo.
Quisera eu desfrutar de cada momento com aquele amigo que é especial em minha vida.
Quisera eu conquistar diariamente a sincera amizade de quem se doa e se faz amigo.
Quisera eu dar com ternura e cordialidade o meu afeto, o meu amor, o meu respeito e o meu carinho.
Quisera eu dispor de tempo para realizar cada desejo de amizade.
Quisera eu comandar o tempo e deixá-lo estacionado nas esquinas da vida e, assim, fazer da amizade a maior força do mundo e do coração das pessoas...
(Alex Mühlstedt)

3 comentários:

Valéria disse...

Quando resolver escrever um livro, vou querer um autógrafo viu?
Grande Abraço e Parabéns!!!

NILSA OLIVEIRA disse...

É, amigos são anjos que chegam no momento certo.
Obrigado por ser meu amigo, você um ser especial, iluminado.
bj

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!
Concordo plenamente com o que a Valéria disse, eu também quero!!!
Acho muito lindo tudo o que você escreve, mas especialmente sobre a amizade...
Abraço, Alex
vanecavalli