domingo, 17 de maio de 2009

Amizade



Quero, hoje, dizer coisas que só amigos dizem um para outro.
Mas dizer o quê?
Ah! Se eu fosse um bom poeta...
Certamente te homenagearia com a mais bela poesia.
Então, me arrisco nesse campo que não tenho pleno domínio.
O mundo das palavras.
Quero te dizer que perto de você, amigo, posso pensar alto, mesmo sem me preocupar com o que voce vai pensar das minhas expressões.
Quero te dizer que sei que a nossa amizade é frágil, pois tudo que é precioso, é frágil, mesmo assim é forte o suficiente para nos unir.
Quero te dizer que você sempre foi meu amigo, mesmo quando apontou erros meus.
Quero te dizer que sinto falta da tua doce voz, do teu sorriso belo e franco, da tua mão segurando a minha quando escorria o meu pranto.
Quero te dizer que sempre lembro dos momentos juntos, dos momentos ausentes, das conversas ao vento.
Quero te dizer que foi muio bom notar que você estava sempre pronto a colaborar, tornando mais seguro o meu caminhar.
Quero te dizer que anseio em repousar em teu colo e voltar a dizer baixinho, só para você:
Amo você, amigo meu!
(Alex Mühlstedt)

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu quero dizer que você é um poeta. Quero dizer os amigos se revelam nas palavras e nos atos. Palavras como essas que soam como um bálsamo para alma...abraço alb

guilherme härtmann disse...

Sua amizade é, e sempre será, ímpar.
Contar com tua presença, tuas palavras, teu sorriso solto, tua mão q afaga é muuuito bom, meru amigo!
Dia desses apareço de novo pra tomarmos vinho seco. rsrs

Forte abraço!

Anônimo disse...

Cada vez que te conheço vc se supera. Abraços
H.C.S.

Valéria disse...

Mais uma vez aqui conferindo as novidades, mais uma vez quero deixar registrado que valeu a pena! muito linda as frases, Parabéns!!!!