quarta-feira, 27 de maio de 2009

Às vezes sinto falta



Às vezes, sinto falta de sua presença por perto.
Às vezes, sinto falta porque não está presente comigo em nenhum momento.
Às vezes, sinto falta que me vejas sorrindo, feliz com as pequenas conquistas do dia-a-dia.
Às vezes, sinto falta de te conhecer melhor, de te compreender quando precisares.
Às vezes, sinto falta por não ter experimentado outros momentos contigo.
Às vezes, sinto falta de te dizer palavras sem sentido e depois rir sem conseguir parar.
Às vezes, sinto falta do teu sorriso largo e contente, da tua simpatia carismática e contagiante.
Às vezes, sinto falta do teu coração se abrindo e mostrando-se frágil, carente, inseguro.
Às vezes, sinto falta do teu ombro e dos teus braços me abrançando.
Às vezes, sinto falta de tua voz segura me dizendo: "Vai em frente! Eu estou aqui!"
Às vezes, sinto falta de te esperar e dividir contigo o almoço.
Às vezes, simplesmente, sinto falta de você, meu amigo!
E diante de tanta falta, há algo do qual eu não sinto falta: ter sempre o seu coração junto ao meu!
(Alex Mühlstedt - com saudades)

Nenhum comentário: