sexta-feira, 15 de maio de 2009

Escreva-me


Quando o vento tiver desfolhado as árvores, quando os outros tiverem ido ao cinema e quando você quiser ficar sozinho e não quer falar muito, então escreva-me.
Fará você se sentir menos frágil.
Quando nas pessoas encontrar somente indiferença, jamais se esqueça de mim.
E se você não tiver nada de particular para dizer, não precisa se preocupar: eu saberei entender.
Para mim, basta saber que você pensa em mim ao menos um minuto, porque eu sei ficar contente mesmo com um simples olá.
Falta tão pouco para ficarmos mais perto.
Escreva-me.
Quando o céu parecer mais claro, quando as jornadas se tornarem longas, escreva-me.
Mas não espere pela noite se você tem vontade de cantar...
Escreva-me.
Mesmo quando você achar que está apaixonado...
Escreva-me!
(Nino Buonocuore)

Nenhum comentário: