quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deus enviou-me você



Deus enviou-me você para que eu tivesse um amigo de verdade.
Deus deu-me você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.
Deus doou-me você para ofertar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.
Deus deu-me você para inspirar-me a ser um pouco melhor do que sou e para mostrar-me a importância da verdade.
Deus presenteou-me você para que eu compreendesse a alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus deu-me você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado e para eu declarar-me vulnerável quando assim estou.
Deus enviou-me você para mostrar meu verdadeiro eu e revelar as minhas ocultas esperanças.
Deus colocou você em meu caminho para que sua amizade seja uma benção em minha vida.

Nenhum comentário: