terça-feira, 14 de julho de 2009

O mar da amizade



É tão bom saber...
Ah, como é bom saberque ele estará sempre aqui.
Com seu movimento rege o som mais suave e hipnotizador que existe.
Ele é tão grande que ninguém é capaz de tirá-lo daqui.
Contemplo o mar que tenho em minha vida.
Tão imenso que se faz sem fim.
O horizonte é apenas o começo.
Hipnotiza sem sono, encanta minha alma.
É difícil passar um só dia sem vê-lo, sem sentir a brisa leve de seu abraço.
Quando perdida, encontro seus olhos como faróis nesse azul sem fim.
Segura estou nesse mar da amizade.
Todos os dias faço uma prece incessante... uma ação de graças por esta dádiva eterna.
Sua amizade me encanta, me realiza, me guia, ultrapassa qualquer horizonte...
Me faz feliz a cada dia.

(Bianca Aveleda)

Um comentário:

gildddddddddda disse...

a amizade é um sentimento sublime; supera os
problemas e diferenças, resiste ao tempo e
se fortalece com a distância.
Difícil fugir, impossível
esquecer!