sábado, 11 de julho de 2009

Quem é você?


Quem é você?
Que aparece com imensa coragem na alma e com um brilhante encanto no olhar?
Quem é você?
Que aparece oferecendo o apoio dos ombros e o grito vivo da alegria e do entusiasmo?
Quem é você?
Que desperta a força, a alegria, a ternura e a fe em cada atoe atitude?
Quem é você?
Que sabe a que veio e a que irá, que entende os caminhos que trilhou e trilhará, que sabe para onde vai e porque vai?
Quem é você?
Que busca sempre, que sabe o que, que procura o melhor e encontra o que há de bom?
Quem é você?
Que tateia em busca de um sentido, tentando encontrar abrigo, centelha errante, que vive e sonha viver?
Quem é você?
Que é prisioneiro da esperança, que abarca o infinito, frágil mortal, porém aspirante a viver na eternidade.
Quem é você?
Que devassa o invisível, que supera o impossível, que alcança o inatingível, que conhece o incognoscível?
Quem é você?
Que acredita no bem, que me mostra a luz, que demonstra ternura, que une o separado?
Quem é você?
Que é um oceano e uma gota d’água de paz, que é uma estrela que guia e um grão de areia único?
Quem é você?
Que faz meu caminho melhor, que torna mais dias felizes, que crê que eu posso, que eu consigo, que eu conquisto?

Será, você, o amigo que me acompanha na estranha e inóspita viagem pela vida?
(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: