sábado, 8 de agosto de 2009

Dia de aniversário



05 de agosto foi dia do meu aniversário!
Infelizmente, pela correria do dia-a-dia, não foi possível comparecer aqui no blog para postar.
Apesar disso tudo, foi muito gratificante conferir no Orkut as mensagens dos amigos e dos contatos amigos.
Foi muito especial receber o carinho de amigos de perto por meio de abraços e felicitações.
Foi muito gostoso receber as ligações de parentes e amigos distantes, dizendo as palavras de parabéns, feliz aniversário, anos felizes, dias de conquistas...
Foi muito interessante receber o recado de parentes e amigos distantes que não esqueceram a minha data.
Foi muito surpreendente receber lembranças, presentes, mimos e lembretes de que aniversário se comemora também pelas pessoas que convivem conosco.
Enfim, mais uma vez comprovei o quanto há gente boa e gente do bem no mundo.
Comprovei que são essas pessoas que fazem os lampejos da amizade, do bem, do respeito, do carinhoe da ternura serem nossos guias nessa grande trilha que é a vida.
Obrigado a todos que lembraram a minha data.
Em especial à minha mãe, que está longe... a 300km daqui.
Emocionada, disse todas as palavras certas a mim.
(Alex Mühlstedt- Feliz)


3 comentários:

Teresa Cristina disse...

Parabéns Alex, por mais um ano de vida.
Aniversariar é a alegria de saber que cumprimos mais uma parte da nossa jornada existencial.
Que Deus te abençõe, pra que continues a compartilhar desta pessoa especial que és.
Tudo de bom pra ti^^
Feliz aniversario atrasado,rs.
Bjs no ♥

Anônimo disse...

Para uma alma nobre....mensagens nobres...passando por aqui: alf

NILSA OLIVEIRA disse...

Meu amigo, o importante é que você estava e está feliz. Tenho certeza que foi e será a cada dia, um novo amanhecer, outra conquista, mais um aprendizado.
Para pessoas sensíveis como você, nós os amigos estaremos sempre torcendo pelas tuas conquistas.
Te adoro. Que Deus te ilumine e te dê tudo o que você deseja. Felicidade Alex.
Tua fã e amiga
beijo grande