sábado, 8 de agosto de 2009

Mensagem do amigo Fernando



Grande Alex
Que todas as forças da natureza estejam conspirando sempre a seu favor.
Você é uno!
Merecedor de toda a felicidade suprema.
Você chegou sorrateiro, com seu jeito simples mas emoldurado com a grande vontade de viver e experiementar os sabores da vida, conquistou...
Arrebatou fortemente um grande amigo pra vida.
É assim que o vejo, e espero que possa retribuir da mesma forma.
Que as primícias estejam sempre fecundas em toda sua plenitude que nunca a escassez de alma ronde sua porta.
Você é grande!
Grande Carinho pra você!
Que minha alma abrace a sua neste momento.
Grande...Meu grande amigo!!
Felicidades!
Obrigado Ferdo pela demonstração de carinho.
Você bem sabe o quanto nossa amizade tem se fortalecido.
A sua grandeza e a sua nobreza rompem os limites e dão um show à parte em cada momento que desfruta da vida.
Grato, de coração, pela recordação, pela ligação, pela prsença sempre única e na hora certa.
Forte abraço!

Um comentário:

ORANCI MORAIS disse...

Meu amigo....Vc fez aniversário?
Poxa, nem me chamou para comer bolo???? rsrsrssss!!! Meu amigo, tá atrazado os parabéns, mas todos os dias que a gente deseja a um amigo felicidades é bom, não é? Sei muito pouco sobre vc, sua vida, mas sei que vc é uma pessoa especial pois só lendo o que escreve, sinto o quanto é um ser humano prá lá de especial. Portanto estou te desejando toda felicidade do mundo, meu amigo, que Deus possa sempre estar aí do seu ladinho, te ajudando em tudo que sonha o seu coração. Um abraço aqui dessa sua admiradora. ORANCI.