domingo, 6 de setembro de 2009

Tempo e trabalho



A correria e as obrigações do dia-a-dia acabam nos fazendo escravos do tempo.
Tenho tido essa experiência graças às tantas atividades que tenha desempenhado: trabalho, estudos, cursos, jornadas, encontros, reuniões, projetos, processos...
Um infinidade de atividades que têm deixado meu tempo escasso para vir ao Blog com mais frequência.
E, em hipótese alguma, reclamo disso tudo.
faço o que gosto e gosto demais do que faço.
O que lamento e não poder partilhar com os amigos, leitores e visitantes que me acompanham algumas palavras, imagens e sentimentos sobre a amziade e a poesia suave da vida.
Poesia suave porque um dos princípios que cultivo neste blog é a simplicidade e a singeleza das coisas, especialmente do sentimentod a amizade.
Sentimento este que nos dá a segurança e a certeza de não estarmos sós.
Sou ciente que, em qualquer área de atuação, saber administrar o tempo e as prioridades é a melhor maneira de dar conta de todas as tarefas dentro dos prazos estipulados.
Tenho adotado metodologia de organização e uso do tempo, justamente pata encontrar o equilíbrio na vida profissional.
Porém, tenho sacrificade, de certo modo, as vindas e as postagens no Blog.
Espero, em brve, poder estar mais presente e dividir as belezas da amizade e expor o carinho e a ternura que recebo de bons e gentis amigos.

(Alex - Em atividade profissional intensa...)


Um comentário:

nanda disse...

Não te prives seja do que for que te de prazer na vida. A vida é isso, intensidade, actividade,... tudo serve para aprender e crescer. Os verdadeiros amigos sabem esperar sem reclamar. Continua a viver da maneira que gostas