quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amigos


Amigos de verdade não são simples companhia de momento.
Amigos de verdade são como a luz porque iluminam meus dias.
Amigos de verdade se parecem muito com o sol porque aquecem a minha alma.
Amigos de verdade são como o mar porque suas ondas me jogam para cima e sua imensidão me traz a paz.
Amigos de verdade me fazem sorrir quando estou triste.
Amigos de verdade me fazem calar, falar e refletir quando não consigo me encontrar.
Amigos de verdade me fazem feliz, muitofeliz, porque nunca vão embora, apenas se afastam para não invadir nosso espaço.
Amigos de verdade fazem uma pausa em nossa vida, permitindo que sejamos livres e donos de nós mesmos.
Amigos de verdade são pessoas especiais e seres iluminados que dão nobreza à amizade, à cordialidade e ao amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Amigos de verdade me fazem feliz, muitofeliz, porque nunca vão embora, apenas se afastam para não invadir nosso espaço"
verdade, verdadeira....rsrs