domingo, 11 de outubro de 2009

Entre amigos não há esquecimento



Entre amigos não há esquecimento porque meu bom amigo enche o meu dia de sorriso, de alegria, de bom humor, de boa energia, de fé.
Entre amigos não há esquecimento porque meu feliz amigo segura a minha mão com firmeza em cada momento de tristeza e em cada hora de incerteza e de indecisão.
Entre amigos não há esquecimento porque quando meu sincero amigo está por perto, fico seguro de seu carinho, do seu apoio, das suas palavras, da sua ação, de seus gestos de cordialidade.
Entre amigos não há esquecimento porque se meu verdadeiro amigo está distante, sinto sua energia na doce magia da poesia e sua presença na suave melodia do espírito.
Entre amigos não há esquecimento porque em todos os momentos o meu leal amigo está presente em forma de luz e de vibração positiva.
Entre amigos não há esquecimento porque tudo o que meu atento amigo faz por mim e por tudo o que eu faço por ele confirma que é a presença de Deus oferecendo o registro de Seu amor por nós.
(Alex Mühlstedt - Sereno...)

Um comentário:

Anônimo disse...

"...sua energia na doce magia da poesia e sua presença na suave melodia do espírito"
Uma jóia....alb