domingo, 8 de novembro de 2009

Apenas necessito


Hoje, apenas hoje, necessito encontrar meu amigo e falar das coisas bonitas que têm acontecido e dado razões para ser feliz.
Hoje, apenas hoje, necessito daquele abraço com ternura que renova minhas forças e me encoraja para enfrentar o dia-a-dia com perseverança.
Hoje, apenas hoje, necessito falar de mim e ter meu amigo ao lado para me ouvir, emprestar-me seus ouvidor, das palpites e me inspirar.
Hoje, apenas hoje, necessito dizer a importância do meu amigo em minha vida e soprar-lhe a centelha de alegria que brota do coração.
Hoje, apenas hoje, necessito do sorriso largo e franco que derruba as barreiras e faz-me compreender a singeleza que há na felicidade.
Hoje, apenas hoje, necessito do olhar meigo que me acalma e silencia a alma, deixando tudo na serenidade necessária para refletir.
Hoje, apenas hoje, necessito visualizar os gestos seguros que impulsionam e reavivam a crença na esperança e no poder da luta.
Hoje, apenas hoje, necessito dos abraços sinceros, das palavras certas, dos momentos felizes, das alegrias partilhadas, da presença sem resistência, dos segredos guardados, do carinho ofertado...
(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje eu preciso de um amigo, para comungar momentos, para buscar sintonia, para buscar energia,para pelo menos passar juntos por alguns instantes desse dia...
Passando por aqui...alf