domingo, 22 de novembro de 2009

Foi você quem trouxe


Amigo, foi você quem trouxe a paz ao meu coração.
Amigo, foi você quem trouxe a alegria por existir em minha vida.
A cada dia aprendo novas lições.
Hoje, meu livro recebeu mais uma página, conteúdo rico, bem sei.
Não sou muito bom com as palavras.
Elas escapam das minhas mãos, transformam-se em letrinhas, que formam palavras, até poesia, versos e canções.
Verdadeira obra de arte para mexer com seu coração.
Mas confesso que vim aqui especialmente para dizer que nada sou sem você.
Promete lembrar?
Não vai esquecer?
Quero em sua vida poder ficar. Posso?
Foi você quem trouxe a ousadia que explodiu em mim.
Foi você quem trouxe o amor que brotou e me fez escrever assim, de forma especial.
Você pode publicar em revistas ou simples jornal do seu coração!
(Esther Gonçalves)

Nenhum comentário: