sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz Natal, amigo!


Deixo aqui meu abraço, meu votos de intensas felicidades a você, ser iluminado.
Amor para irradiar nossas vidas, paz para aureolar nossos corações, paciência para vencer os desafios, esperança no despertar das manhãs.
Amigo!
Ame com devoção.
Viva amando todos os dias.
Divida com os outros as emoções.
Seja feliz!
Abrace a vida.
Ouça o repicar dos sinos.
Abra seu coração e grite.
Abrace sua família e amigos.
Agradeça a Deus pela vida.
Seja raio e viva com euforia.
O amor é perola em seu espírito, por isso agradeça a Deus todo dia.
(Luiz Gonzaga Bezerra)

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por sua presença na minha
Pagina e na minha vida,obrigada por
Sua amizade neste ano que passou
Que pra mim foi um presente de Deus
Conto com a sua amizade neste ano
E em todos os anos da minha vida.
Que a nossa amizade seja abençoada
Por Deus hoje e sempre..

Unknown disse...

Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.

Pois a amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter, ou conquistar.

Pois ela vem com vontade própria.
Construída à cada passo pelo carinho,
sinceridade,
sentimentos que transcendem.

Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por conhecer VOCÊ.”
Parabéns pelo seu blog,estar muito bonito como sempre.