domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amigo ausente


Por um momento, eu paro as andanças do dia e noto que há tempo não vejo meu amigo.
Então, pergunto: "Amigo, por onde andas que não te encontro?"
Reparo, com singeleza, que sinto falta de momentos que passávamos juntos e dos infindo papos nos quais reconhecíamos um no outro.
Foram momentos singulares!!
Horas que queríamos que não passassem.
Noto, mais uma vez, que a saudade tomou conta do meu coração.
Sua repentina ausência faz-me sentir falta do sabor doce da nossa amizade.
"Como estás?" eu me questiono.
Você estará disstante?
ou quem sabe i
nacessível?
Talvez tenha sido a minha excessibilidade que te tenha afastado.
Não importa, amigo!
Eu te recordo com carinho, penso em ti com respeito, anseio com ternura sua presença.
Sei que, em breve, as horas do dia nos reunirão novamente.
Neste instante, a felicidade mostrará sua face.
(Alex Mühlstedt - Com saudade!!)

Nenhum comentário: