quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por amor ao meu amigo


Por amor ao meu amigo eu busco no sol nascente a inspiração que caiba numa cantiga para enaltecer nossa amizade.
Por amor ao meu amigo eu comando, sem receio, um barco de papel, singrando feliz pelos mares, contente pela atenção e carinho.
Por amor aos meu amigo eu tiro melodias alegres do violão no telhado, cantando a felicidade que vem do companheirismo.
Por amor ao meu amigo eu navego nas asas do vento, teimando com o tempo e fazendo com que os sabores da vida sejam degustados com paixão.
Por amor ao meu amigo eu desafio as lutas diárias insistindo para que o destino seja portador de caminhos iluminados e luminosos.
Por amor ao meu amigo eu faço deste poema uma canção de ternura e amor.
(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Solange Maia disse...

Alex,

linda essa sua página toda dedicada à amizade... me fez pensar, sabia ?

amigos...
tão necessários...
tão amados...

obrigada pela visita lá no "eucaliptos..", amei.

beijo grande