quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu amigo está aqui


Em cada ato, em cada afeto, em cada gesto, há sempre uma razão de ser.
Então, por algum motivo, em algum momento você chegou em minha vida.
Te recebi!
Te dei meu abraço!
Ofereci meu carinho!
Sem perguntas, sem julgamentos eu simplesmente te ouvi.
Esqueci-me um pouco de mim, e me dediquei a você.
Abri meu coração, permiti partilhar a tua tristeza e dividir contigo a tua alegria.
Nos tornamos amigos.
Fomos ouvintes um do outro.
Ouvidos em horas boas e em momentos maus.
Esperei-te com uma palavra de conforto, uma palavra de esperança.
E fui esperado com abraço e com atenção.
A sua amizade foi-me entregue com sinceridade.
A minha amizade foi-te oferecida com ternura.
Juntamos nossas vidas.
Unimos nossas tramas.
Partilhamos nossos trajetos.
Avaliamos nossas escolhas.
A vida, generosa que és, nos uniu.
O destino, malvado ás vezes, nos testou.
Sobretudo, notamos nesse momento que passa, que nossa amizade amadureceu.
Tornou-se parte importante e essencial nesse fascinante caminha a procura da felicidade.
Nossa amizade nos tornou, e nos torna, incrivelmente mais atentos, menos egoístas, mais pacientes.
Foi a amizade quem protagonizou o nosso crescimento mútuo e a nossa recompensa por uma vida melhor.
(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: