sábado, 29 de maio de 2010

Nostalgias


Hoje fui nostagia!
Revivendo lembranças esquecidas no tempo...
Vidas passaram por mim e deixaram recordações marcantes...
Sou sim, às vezes, incapaz de esquecer os amigos que um dia foram presenças em minha vida.

Enquanto relembro, imagino o quanto seria bom abraçar cada amigo que passa em meu pensamento, demonstrar todo meu carinho de amigo...
Como gostaria de dizer o quanto a presença de amigo foi importante nos momentos que precisei...
Quantas risadas trocamos...
Quantas besteiras falamos...

Sou assim, amigo para sempre até que um dia nos reencontremos...

Diria que te amo mais do um par apaixonado...que te amo mais do alguém que é companheiro e está ao teu lado no dia a dia.
Nada temos entre nós, exceto o carinho de amor-amigo, incondicional.
Sou tudo que sonhou...você é tudo que esperei...

Vejo inumeros rostos que, nos jardins do meu coração, ficaram para trás...
Gente que fizeram minha alegria como ponto de referência, como marcas existênciais.
Pessoas que me ensinaram naqueles momentos o quanto hoje iria sentir suas faltas.
Poderia enunerar rostos, rever sorrisos, contar histórias engraçadas.

Muitas vezes fico a pensar: "Onde estarão os amigos que fizeram meus dias mais humano".
Sou assim, fiel às lembranças que nunca se apagarão, um poço de recordações.
Tenho saudades de cada rosto, de cada sorriso, de cada abraço sincero.

Hoje só fui lembranças de pura saudades!

Nenhum comentário: