sábado, 29 de maio de 2010

Você, amigo


Um amigo é mesmo indispensável na vida e na trajetória da gente.
Somente um amigo tem capacidades para nos tocar o coração e fazer entender.
Amigo sincero é ponte que liga o misterioso ao decifável.
Conduz com audácia pelo caminho desconhecido e necessário.
Agiliza os passos levando com maior rapidez para o destino dos instantes.
Você, meu amigo, tocou o meu coração e me ajudou a vencer os medos e as tristezas.
Você me tirou do chão e me ensinou a alçar vôos mais altos e desafiantes.
Você compartilhou comigo os meus sorrisos e as minhas lágrimas, porque estava sempre lá com o teu olhar radiante e solícito!
A você, meu amigo confidente, ofereço o meu coração e entrego meus pensamentos.
A nobreza de sentimentos supera qualquer desconfiança, receio ou medo.

(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: