sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caminhando juntos


Eu e você vamos caminhar juntos, abraçados, juntando nossas mágoas e dores, conflitos e as nossas desorientações do dia a dia.
Eu te conto o bom mas também te conto o mau, os meus dissabores, as minhas alegrias e também as minhas aventuras
Você e eu somos um só, que nos completamos no amor, na partilha e na confiança.
Juntos vamos acender a chama do nosso coração para o mundo e acender mais uma bela estrela no firmamento para o mundo iluminar.
Juntos buscamos o maior segredo do mundo, o segredo de amor, onde a luz é repleta de carinho, iluminando nossa vida, ensinando a repartir para o mundo que tanto precisa de esperança, atenção e fé...
Vem comigo caminhar e juntos vamos iluminar o mundo com nossa fé e amor...

(Elisabeti Martins)

Nenhum comentário: