sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu amigo



Por sua força e energia o meu amigo reergueu-me quando eu estava mal, quando acreditava que tudo havia chegado ao fim.
Foi ele o motor propulsor da minha superação.
Por sua alegria e otimismo o meu amigo fez-me rir apesar de meus olhos estarem cheios de lágrimas, quando eu supunha que tudo estava errado.
Foi ele o entusiasmo sincero que habilitou minha alma triste.
Por sua generosidade e fé o meu amigo apoiou-me com firmeza quando não havia mais nada a fazer, quando tudo parecia sem sentido.
Foi ele a perseverança necessária para tudo mudar.
Por sua segurança e ternura o meu amigo deu-me verdades sinceras quando dúvidas amargas ganhavam o meu coração.
Foi ele a motivação para preencher-me de sentimos bons e altruístas.
Por sua devoção e respeito o meu amigo ofereceu-me ombro e ouvidos quando era sufocado pela
escuridão dos meus segredos.
Foi ele a presença marcante a fala sincera que tornou-me, e torna a cada dia, um ser humano melhor.

(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: