sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Certezas


Quando penso em meus amigos, eu penso em certezas.
Mesmo que a única certeza na vida seja mesmo o fim da vida.
De qualquer forma, os amigos oferecem certezas do coração... não certezas da razão.
Meu amigo de verdade está sempre ao meu lado, independente de qual lado eu esteja.
Meu amigo sincero estará pensando em mim, onde quer que eu esteja fisicamente.
Meu amigo fiel retribuiu ternamente o amor que de mim recebe, assim como sou grato pelo carinho que ele dedica a mim.
Meu amigo companheiro sentirá a minha falta e encontrará a minha presença no céu de estrelas.
Meu amigo cuidadoso sempre sussurra palavras de apoio, motivando a seguir e a lutar sem medo.
Meu amigo generoso sopra os ventos da paz para que suas palavras e o seu exemplo permaneçam.
E, finalmente, a certeza que tenho é que nossa amizade fica... indiferente às circunstâncias e às inconstâncias da vida.

(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

viver e sentir acolhe este texto do qual eu gostei muito. bom fim de semana Alex