sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há algum tempo


Há algum tempo você entrou em minha vida.
Muitos cometas passaram por aqui, muitas águas rolaram sob as pontes, muitas brisas replicantes sopraram nas janelas...
E nesse tempo, aprendi a gostar de ti e a partilhar de meus tesouros secretos.
Há algum tempo eu escuto tua voz ao meu redor.
Tua energia forte, tua coragem grande e tua alegria imensa contagiam tudo e deixam o ar leve e a atmosfera mais serena.
Gosto do teu modo singelo de se fazer presente.
Há algum tempo percebo teu modo de lutar e correr atrás do destino.
Fico contente por contar com um amigo que, não importando os desafios, vence os obstáculos de modo otimista e altruísta.
Há algum tempo você veio até mim e nossas almas se entenderam.
A comunicação foi inevitável.
Aos poucos, devagarinho... compreendi que seríamos complemento e partilha, distância e saudade.
Há algum tempo você chegou para ficar.

Tenho sempre a certeza que você nunca irá embora.
Mesmo que você não queira, tua presença é fato.
Distância não significa nada, afinal, amigo como você mantém-se presente, a todo instante, pelas palavras e pelos sentimentos depositados com carinho no coração.

(Alex Mühlstedt)

Nenhum comentário: