terça-feira, 12 de abril de 2011

Amigo do meu coração

Quando eu falo de amigo, me refiro a ter na vida alguém que dá asas aos meus sonhos a ponto de me fazer acreditar mais e mais na vida.
Quando eu poetizo o amigo, eu escrevo de alguém que atende as tuas vontades no exato momento que o que você mais precissa é de compreensão.
Quando eu vejo o amigo, eu vislumbro alguém que me olha por dentro e me entende, sendo as palavras completamente desnecessárias.
Quando eu penso no amigo, eu sinto sua presença como um valioso presente de Deus, que me valoriza e me faz ser um ser humano melhor.
Quando eu lembro do amigo, eu recordo os momentos diferentes que partilhamos juntos e isso me impediu de cultivar a solidão fria.
Quando, enfim, eu sinto a falta do amigo, eu me apego naquilo que é uma das coisas mais preciosa que Deus nos concede: a garantia de ter sempre ao lado um companheiro que trilha comigo o mesmo caminho.
Fico, então, contente, por ser o amigo um motivo de felicidade, por ser o parceiro com com quem divido o que sinto, de quem não escondo nada, a quem nada disfarço, que me aceita e que me ama.

(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Anônimo disse...

E um conforto para o espírito quando se lê algo que você escreve, porque o faz com o coração...Abraços alb