sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para você, amigo


Para você, amigo, eu peço que ouça minhas mágoas e ajude-me a amenizar a minha dor.
Para você, amigo, eu peço que olhe em meus olhos e compreenda a minha falta de luz.
Para você, amigo, eu peço que entenda o que eu escrevo e decifre meus temores.
Para você, amigo, eu peço que seja este ser humano com quem posso desabafar, contar minhas história, falar das lágrimas, relatar meus momentos.
Para você, amigo, eu peço que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado.
Para você, amigo, eu peço que seja companheiro o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir.
Para você, amigo, eu peço que teime em ser leal, simples e justo e que não vá embora sem avisar.
Para você, amigo, eu peço que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida: mesmo que isto seja muito pouco para as tuas necessidades.
Para você, amigo, eu peço que seja simplesmente confiança, esperança e paz.
Para você, amigo, eu peço que esteja sempre ao meu lado e ajude-me a tecer um novo amanhecer.

(Alex Mühlstedt)


2 comentários:

Anônimo disse...

...saber que podemos contar com os amigos a cada amanhecer é sentir a vida em pleno movimento...

Anônimo disse...

e feliz daquele que tem amigos para pedir...abrs.ab