sábado, 23 de julho de 2011

Amizade, apenas amizade


Meus amigos não moram comigo. Não em minha casa
Por isso, quando estamos distantes, eu tenho a mania de antecipar a festa de nosso reencontro.
E é incrível como o reencontro é sempre melhor do que aquilo que eu imaginei.
Por isso, não quero amigo que morra de amor por mim, no entanto, quero amigo que queira estar comigo.
Não exijo que o meu amigo me ame como eu o amo, só que me ame. Simples e sinceramente.
Não tenho a pretensão de que todos os meus amigos tenham por mim um amor incondicional, basta eu saber que em algum momento de suas vidas eu fui insubstituível.
Meus amigos não moram comigo. Não em minha casa.
Mas residem confortavelmente em meu coração.

(Alex Mühlstedt)


Um comentário:

Fernando disse...

Lindas palavras. De tocar o coração.