quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quisera eu


Quisera eu, com minhas palavras e meu pensamento, conseguir a paz na terra.
Quisera eu, indepentendente de qualquer ideologia, transformar o ódio em amor.
Quisera eu, liberto de todo egoísmo nocivo, trazer a solidariedade de verdade.
Quisera eu, desapegado da materialidade, espalhar bons sentimentos sem interesse.
Quisera eu, repleto de felicidade, ter o dom da partilha, da amizade e da ternura.
Quisera eu, convicto de minhas ideias, concretizar cada sonho imaginado.
Quisera eu, humanizado e solícito, convocar cada ser humano a comungar a fraternidade.
Quisera eu, constituído de fé, desejar a cada amigo toda benção e perdão para seguir a vida com coragem.
Quisera eu, finalmente, almejar o melhor e o merecido, para ter um ano novo repleto de lutas e conquistas.

(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por me dar o privilégio de sua companhia; o obrigado pela oportunidade de compartilhar sentimentos tão nobres; obrigado por levar tantos a acreditar em si; obrigado por despertar o brilho interior que existe em cada um de nós que lê suas mensagens. Que o espirito natalino possa estar presente sempre, iluminando seus pensamentos, aquecendo seu coração e aconchegando a sua alma. Forte abraço
alfio